Produtos

A Tradecomp desenvolve e promove através de seus parceiros uma linha de produtos e soluções inovadoras com objetivo de facilitar o desenvolvimento de seu produto final e trazendo rapidamente as mais avançadas tecnologias disponíveis para o mercado embarcado, podendo inclusive customizar sistemas para atender de forma precisa as aplicações e segmentos propostos para tais produtos.


Tecnologia Embedded G-Series e G-Series SoC


O processador AMD Embedded G-series é o primeiro circuito integrado do mundo a combinar uma CPU de baixo consumo com uma GPU de nível discreto em uma única APU embarcada (Accelerated Processing Unit).

Este inédito nível de integração gráfica traz uma nova face para entrega de conteúdo multimídia de alto desempenho, em um formato pequeno e uma plataforma de energia eficiente para uma ampla gama de projetos embarcados.

Baseado em um novíssimo "power-optimized core", um núcleo de rendimento extremamente alto, a plataforma AMD Embedded G-series entrega novos níveis de desempenho em um compactado pacote BGA que é ideal para projetos de baixo consumo em aplicações embarcadas como Digital Signage, x86 Set-Top-Box (xSTB), IP-TV, Thin Client, Information Kiosk, Point-of-Sale, e Casino Gaming.

Terminais / Soluções AMD

Com o desenvolvimento das plataformas NANO foi possível realizar projetos compondo essas placas com gabinetes customizados para diversas aplicações:
Apresentamos:

PROJETO SEQUOIA

Terminal Sequoia foi desenvolvido para atender diversas aplicações com exigências diferenciadas. Este projeto foi feito vizando o longo prazo destas plataformas e de sua incrível flexibilidade.



Características do Projeto Sequoia:

Árvore Sequóia   Projeto Sequóia
Única de sua espécie viva   Única no seu segmento
Pode viver por milênios   Longo tempo de vida
Atingem mais de 100m
de altura
  Escalabilidade e atende
diversas aplicações
Resistente ao fogo   Confiabilidade
Incrivelmente forte   Alto desempenho de sistema e video
Inteligência da Natureza   Baixo Consumo


Datasheet do Terminal

Para as soluções atuais aqui propostas, consulte-nos para podermos encaminhá-los para o melhor canal que poderá atender a sua demanda, como também é possível o desenvolvimento de uma solução específica para sua aplicação.

Em breve mais soluções de nossos parceiros estarão disponíveis no nosso website.

Nano Fusion OH-X



As Placas Nano Fusion OH-X já incorporam os processadores AMD G-series de 1.0 a 1.6GHz dual core e com gráficos RADEON 6310 discretos incorporados no processador, resultando em um desempenho de vídeo incrível e conservando o baixo consumo de energia.

Dentre outras funcionalidades, essa placa já possui conversor DC-DC integrado, saída HDMI, LVDS, Mini-PCI Express (Módulo Wifi),e memória SODIMM de até 4GB, tudo isso em uma dimensão de 148 x 116 mm.

     Datasheet da Placa

Nano SoC GX



A placa Nano SoC GX utiliza a solução de chip único da AMD, SoC (System on Chip), que possui integrados no mesmo silício, CPU, GPU Radeon e o controlador de I/Os. Solução escalonável possuindo processadores de 1.0 até 2.0GHz.

Dentre outras funcionalidades, essa placa já possui conversor DC-DC integrado, saída HDMI, LVDS, Mini-PCI Express (Módulo Wifi), conectores de porta COM e memória SODIMM de até 4GB tudo isso em uma dimensão de 148 x 116 mm.

   Datasheet da Placa

Terminal Endurance

Endurance foi desenvolvido para tornar ambientes hostis em meros locais diferenciados de trabalho.

Endurance é um terminal de dimensões reduzidas, onde os precessadores G-SERIES proporcionam alto desempenho de vídeo e sistema, ao mesmo tempo com baixo consumo de energia sem a necessidade de um sistema de ventilação (Fanless).

É um terminal que utiliza para armazenamento flash SSD e não possui partes móveis, como ventiladores ou Disco rígido, aumentando muito seu tempo de vida útil e podendo ser utilizado em diversas aplicações como também em ambientes agressivos.

    Datasheet do Terminal

Terminal Endurance Engine

O terminal Endurance Engine possibilita o uso também de um disco rígido para aplicações onde há necessidade de uma maior densidade de armazenamento em conjunto com os processadores G-SERIES de mais alto desempenho.

    Datasheet do Terminal